Matthew Vaughn confirma sequência de "Man Of Steel" — Liga da Justiça

Matthew Vaughn confirma que está em negociações para dirigir ...

Tudo indica que Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe, Kick-Ass, Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Círculo Dourado) está de olho no longa após confirmar que está em negociações durante uma entrevista na divulgação da continuação de Kingsman.

Vaughn era um dos diretores cotados pela Warner Bros. para comandar o ressurgimento do super-herói nos cinemas em 2013, mas Zack Snyder ("Liga da Justiça") ficou com o cargo.

"Eu acho que a única coisa a não fazer com Superman é tentar fazê-lo sério como Batman - O Cavaleiro das Trevas. As pessoas associam Superman com algo colorido e divertido e para mim deveria ser assim".

Eu estou planejando um outro Kingsman, eu escrevi o primeiro tratamento e o roteiro de produção de algumas das cenas. "Eu não sei o que vou fazer depois, mas eu tive conversas sobre Superman, eu amo o Superman", declarou Vaughn para a MTV. "Adoro o Superman. Se alguém me pede para fazer Indiana Jones, a maioria dos filmes super-heróis ou Star Wars, o lado fanboy dentro de mim não consegue se conter".

Notícias relacionadas: