Goleiro Thiago fratura punho esquerdo e deve perder decisão contra o Cruzeiro

Cruzeiro não consegue antecipar partida contra Atlético-GO pelo Brasileirão

Mas não da maneira como o treinador gostaria.

Thiago foi titular no primeiro jogo da decisão contra o Cruzeiro, que terminou com o empate em 1 a 1.

Segundo o médico Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube, o jogador teve uma fratura no osso escafoide. O drama ficou ainda pior quando o goleiro Alex Santana (Muralha) foi expulso na primeira partida da semifinal e, seguidamente, falhou no jogo da semifinal da Primeira Liga. Apesar de ter feito uma grande defesa, ele acabou falhando no gol de empate cruzeirense, o que lhe rendeu muitas críticas. Sem Diego Alves, que não está inscrito na competição, a única opção deve ser usar Muralha como titular. A expectativa é que ele escalasse Tiago ou Muralha para dar ritmo de jogo àquele que seria o escolhido para defender a meta rubro-negra na decisão da #Copa do Brasil.

Neste domingo, o Flamengo encara o Sport, às 16 horas (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Urubu.

Rueda ainda não revelou qual será seu goleiro titular.

O Flamengo tem disponível sete planos do programa sócio-torcedor, porém três não tiveram a oportunidade de comprar os ingressos devido a alta procura. Por isso, é quase certo que o Cruzeiro entre com o time reserva, já que o próprio técnico cruzeirense, Mano Menezes, alertou que a prioridade é a Copa do Brasil. Exames confirmaram uma lesão de grau 2 na panturrilha direita do meia-atacante Everton, sofrida no jogo da última quarta-feira (13), contra a Chapecoense, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Notícias relacionadas: