Brasileirão: Avaí e Atlético-MG ficam no empate em Florianópolis

Avaí persegue a segunda trinca de vitórias na temporada Divulgação  Avaí FC

O primeiro tempo em Florianópolis foi de poucas chances para os dois lados. O time da casa saiu na frente com Wellington Simião aos 45 minutos. Ainda nos minutos iniciais, o Galo chegou com perigo ao gol do Avaí, com cabeçada de Fred passando muito perto da trave. O Galo não se encontrava no jogo e errava muitos passes.

Na primeira etapa, os mineiros dominaram as ações e pressionaram o clube catarinense.

Na segunda etapa, o alvinegro veio com uma postura diferente. A partida começou com o Atlético-MG tentando se impor na casa do adversário. O Avaí tentava se segurar e administrar o resultado, mas não era efetivo nos contra-ataques. Em contra-ataque em alta velocidade, Marcos Rocha ficou com a bola pela direita e mandou para a área. O empate em 1 a 1 resumiu bem o que foi o jogo e o que está sendo a temporada das duas equipes. Mesmo assim, o placar não mudou.

Logo após o empate, no entanto, o Atlético se complicou com a expulsão de Elias, que já tinha cartão amarelo e cometeu falta em Capa.

A situação do Atlético-MG é além do que a torcida esperava para o ano, os torcedores esperavam um time forte e brigando por títulos de grande expressão, porém, o Galo perdeu forças e foi eliminado da Copa do Brasil, Libertadores e briga ainda para conseguir chegar no G6. Já o Avaí é o décimo com 31 pontos. Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Flamengo na Arena do Urubu, sábado, 23, às 19 horas. Ambos os jogos serão disputados no domingo.

Notícias relacionadas: