Paços de Ferreira vence Vitória de Setúbal com golo Pedrinho

Pedrinho festeja o golo com a equipa

O Paços de Ferreira conseguiu, esta sexta-feira, a sua primeira vitória para o campeonato, diante do Vitória de Setúbal, por 1-0, em jogo da sexta jornada.

Com este triunfo, o Paços de Ferreira sobiu ao nono posto com seis pontos, os mesmos que o Vitória de Setúbal, que ocupa a oitava posição.

O único golo da partida chegou aos 56 minutos, com Pedrinho a aproveitar um ressalto à entrada da área, para dar os três pontos aos "castores", em dia de aniversário do treinador, Vasco Seabra.

No resto do tempo, voltou-se a ver um Paços mais reativo e a viver mais de ações individuais, com os jogadores muito distantes uns dos outros, ou de passes longos.

Podstawski protagonizou o lance mais perigoso dos sadinos em toda a primeira parte, aos 28 minutos, mas o remate efetuado na área saiu torto e ao lado. Nem Gonçalo Paciência, nem Willyan conseguiram ultrapassar a organização pacense. Do lance, apenas uma certeza: seria um frango de Mário Felgueiras.

O tudo por tudo dos setubalenses abriu espaços e permitiu que os locais, em contra-ataque, pudessem 'matar' o jogo, destacando-se, nesta fase, o remate de Pedrinho ao poste.

Notícias relacionadas: