MariMoon apresenta a transmissão dos shows do 'Rock in Rio'

Lady Gaga revela a razão do fim do noivado com Taylor Kinney

A apresentação fica a cargo de MariMoon, que vai mostrar algumas atrações ao vivo, além de comentar os melhores momentos do festival.

A Rede Globo promete transmitir shows do Palco Mundo, o palco principal do festival, ao vivo. Aos sábados, dias 16 e 23, a transmissão vai começar após o 'Zero1'; e aos domingos, dias 17 e 24, depois do 'Domingo Maior'. Além dos shows que encerram a noite, a emissora vai mostrar os melhores momentos dos shows que aconteceram ao longo do dia. No total, mais de três horas de música por dia.

Para o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Vinicius Lummertz, o sucesso do Rock in Rio é fundamental para se retomar o nível de interesse dos turistas internacionais. Muito feliz por mais uma vez estar na Globo falando de música. O estúdio, batizado de Glass Studio, vai receber influenciadores digitais para comentar a transmissão e, claro, convidados - incluindo os artistas do Rock In Rio. Na TV e no Multishow Play, a transmissão é ao vivo, desde a abertura dos portões até o encerramento do último show. E ainda, honrando a diversão em sua essência, o Multishow oferece ao público presente uma versão exclusiva de um game indoor, o Escape Multishow. "Vamos mostrar tudo que está acontecendo em tempo real no maior festival de música do mundo". Produzimos conteúdo exclusivo e direcionado para cada tela, oferecendo informação e diversidade. Maroon 5 e Justin Timberlake são as grandes estrelas do primeiro fim de semana, e aqui a gente explica como assistir aos shows do Rock in Rio sem sair do sofá. Ivete Sangalo e a banda brasiliense Scalene também se apresentam no evento.

Notícias relacionadas: