Kimmich dá três assistências, Lewandowski marca dois e Bayern goleia Mainz

Jogando em casa os bávaros não tomaram conhecimento do adversário

Os bávaros abriram cedo as hostilidades no Allianz Arena.

No domingo o Borussia Dortmund entra em ação no domingo, também diante de sua torcida, no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, para medir forças com o Colônia, lanterna com um ponto. O Mainz 05, por sua vez, segue descendo o penhasco e soma a sua terceira derrota em quatro jogos, estando na 14ª posição.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique enfrenta o Schalke 04, fora de casa, na próxima quarta-feira (20), pela quinta rodada do torneio nacional. O embate será disputado na Arena Veltins, em Gelsenkirchen.

O Bayern foi superior durante todo o jogo.

A equipe da casa continuaria pressionando, tendo duas grandes chances após o primeiro gol.

A etapa complementar começaria do mesmo jeito que a inicial terminara: Bayern pressionando e criando muitas chances de marcar.

Lewandowski fez o 3-0, aos 50 minutos, após um cruzamento de Muller e, já na reta final, assinou o 4-0 com um cabeceamento. O time jogou bem e venceu o Mainz e venceu por 4 a 0.

Mesmo assim, esse pequeno ímpeto ofensivo não era capaz de derrotar o Bayern, que continuou atacando e assustando. O placar seria fechado aos 31 minutos, quando Kimmich, que distribuiu incríveis três assistências, recebeu a bola na entrada da área e deu uma cavada na cabeça de Lewandowski, que nem precisou sair do chão para finalizar com qualidade e correr para o abraço.

Notícias relacionadas: