Getafe x Barcelona: transmissão ao vivo na internet e na TV

O francês Ousmane Dembelé dia 9 de setembro de 2017 em BarcelonaMais

Depois de golear a Juventus na estreia da UEFA Champions League na última terça-feira, o Barcelona volta suas atenções para La Liga. Minutos mais tarde, Ernesto Valverde lançou em campo outros dos reforços de Verão (Dembélé já estava em campo), Paulinho, e o brasileiro consumou a reviravolta.

E dez minutos depois, o Getafe viria a chegar ao golo com Gaku Shibasaki a responder da melhor forma ao passe de Markel Bergara para colocar a equipa da casa a vencer. Os visitantes dominando a partida, mas sem criar grandes chances. Denis Suárez entrou no lugar de Iniesta e empatou o jogo aos 16 com um chute no ângulo.

Aos 31 minutos, para buscar o resultado nos minutos finais, Valverde acionou Paulinho, que entrou na vaga do croata Rakitic. O time da Catalunha confia na força do seu elenco para continuar a boa campanha e seguir com os 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol.

Sete minutos depois, o camisa 15 recebeu passe de Lionel Messi, invadiu a área, deixou o marcador para trás e chutou cruzado, vencendo Guaita.

Com quatro triunfos em quatro jogos, o Barcelona soma 12 pontos e fica à espera do desfecho do Real Sociedad-Real Madrid de domingo para saber se se isola em definitivo na liderança da Liga espanhola. O Getafe soma quatro pontos e ocupa a 11ª posição.

Notícias relacionadas: