Cruzeiro perde Sassá para o Bahia e Mano não confirma time

Juarez Rodrigues  EM DA PRESS

O Cruzeiro disputa, atualmente, duas competições simultâneas: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Antes disso, o time tem duas rodadas do Brasileirão pela frente. Diogo Barbosa, responsável pelo lado esquerdo do Cruzeiro, sabe bem disso. "Mas chegar na reta final e na final da Copa do Brasil rendendo bem, é muito importante", declarou. Renovei as forças e começamos uma semana forte, por que teremos um jogo difícil no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Não dá, porque a gente também tem objetivos no Brasileiro e precisamos desses jogos para somar pontos". E eles passam pelo jogo de domingo contra o Bahia e também no da próxima semana contra o Atlético-GO.

Depois da vitória fora de casa, na última rodada, diante da Chapecoense, por 2 a 1, os atletas celestes tiveram dois dias de folga.

No entanto, o técnico Mano Menezes garantiu que o jogador vai estar disponível e em campo contra o rubro-negro carioca.

"Descansei bastante nesses dois dias que tivemos".

"Ainda não temos a equipe que vai jogar, vamos fazer os últimos treinamentos para definir isso". E para continuar nessa sequência boa, precisamos vencer para manter esse bom ambiente e esse ar alegre e feliz aqui na Toca da Raposa. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreNa manhã desta sexta-feira, Mano Menezes confirmou em coletiva que Sassá não está 100% e que Raniel será o provável homem no ataque. Descansado, ele avaliou o próximo adversário, que ocupa a 15ª posição na tabela de classificação, com 27 pontos conquistados, apenas um a mais do que o primeiro na zona do rebaixamento.

Notícias relacionadas: