A homenagem de Camila Pitanga a Domingos Montagner, morto há um ano

Ator morreu afogado nas águas do Rio São Francisco e deixou seu legado

Há um ano, o ator global Domingos Montagner, o "Santo" da novela Velho Chico, desaparecia nas águas do Rio São Francisco, em Canindé, no Sergipe.

Em uma mensagem poética publicada no Instagram nesta sexta-feira (15), Pitanga enfatiza "cada gesto de solidariedade" do ator que se formou no circo. Em especial a Lu (Lima, viúva de Montagner), que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. "O céu azul, o canto dos pássaros misturados aos sons da cidade que amanhece. Um ano de luta para seguir com dignidade", escreveu Camila, último par romântico do ator nas telinhas. "O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas, irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma", disse a atriz na legenda da foto. "Que você esteja em paz", escreveu a artista, na rede social. Nada se apaga, cada ato de apoio está gravado em mim e agradeço muito, a todos que se manifestaram.

Além de Camila, vários outros amigos famosos de Domingos, como Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann, foram até a internet para falar sobre o ator. Um ano de uma dia difícil, doído. Um ano que peço a Deus pelos seus: sua mulher, seus meninos. Em função desta data, a atriz Camila Pitanga, que foi a principal parceira dele na novela, aproveitou para homenagear o ator nas redes sociais.

O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. "Que vc esteja em paz", concluiu.

Notícias relacionadas: