Vem grana boa aí! Fifa manda clube árabe pagar Flamengo por Brocador

Divulgação

O Rubro-Negro exige o pagamento de 3 milhões de euros (aproximadamente R$11 milhões), que deveriam ter sido transferidos ao clube carioca no decorrer da transação.

A venda de Hernane ao clube do Oriente Médio aconteceu em 2014, mas o Flamengo nunca recebeu nada do Al Nassr.

Após a Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês) manter o veredicto da Fifa sobre o caso, a entidade gestora do futebol mundial determinou que o Al-Nassr tem até 28 de setembro para realizar o depósito do valor devido ao Flamengo.

"Fala, Nação! O bom dia de hoje vem com uma notícia: a Fifa condenou o Al Nassr a pagar impreterivelmente até o dia 28 de setembro o valor de 3 milhões de euros relativos à compra do atacante Hernane", escreveu o Flamengo nas redes sociais.

Caso o valor não seja pago até a data prevista, o Al Nassr pode ser punido com multa, perda de pontos no campeonato nacional, rebaixamento e até mesmo exclusão de competições.

Pelo clube da Gávea, Hernane Brocador conquistou a Copa do Brasil de 2013 e o Campeonato Carioca de 2014, marcando 45 gols em 87 jogos. Já no ano seguinte, foi contratado pelo Bahia, equipe que defende atualmente.

Notícias relacionadas: