No Inter, Mourinho tinha um jogador que chegava bêbado aos treinos

O jornal espanhol ´Marca' acrescenta que Maicon foi oferecido ao Real Madrid quando Mourinho trocou o Inter pelos merengues mas que o português não aprovou a compra por saber dos problemas do lateral brasileiro.

Na Inter de Milão de Mourinho havia um jogador que chegava bêbado a todos os treinamentos de segunda: "Maicon", disse o romeno, que defendeu o time italiano entre 2004 e 2007, sem a menor cerimonia.

Ianis Zicu, jogador romeno que passou pelo Inter de Milão, sem ter tido grande sucesso, lembrou, em entrevista ao 'Football Club', um episódio pelo qual passou José Mourinho, atual técnico do Manchester United.

"Em certa ocasião, Mourinho chamou os jogadores e perguntou como solucionar esse problema". Então, ele decidiu que os treinos seriam à noite. Não treinaram de manhã, mas fizeram-no à noite e assim o Maicon conseguiu voltar a treinar.

Revelado pelo Cruzeiro, Maicon teve uma passagem pelo Monaco antes de atuar por seis temporadas na Internacionale de Milão, onde conquistou o título da Liga dos Campeões 2009 / 2010, além de cinco títulos de campeão italiano, o Mundial de Clubes da FIFA, além de outros torneios de menor expressão na Itália. "Essas situações podem acontecer e, cabe sempre ao clube tomar as decisões de como resolvê-las", completou o jogador.

Notícias relacionadas: