"Neymar deve deixar de fazer teatro", diz zagueiro sueco

VÍDEO: Neymar recusa cumprimentar adversário

Depois de vencer o Celtic na última terça-feira (12), no Celtic Park, em Glasgow, pela Champions League, Neymar Jr. doou a camisa que usou no jogo para a fundação Marina Dalglish, esposa de Kenny Dalglish, lenda do Celtic e do Liverpool, que enfrentou um câncer de mama. Agora foi a vez do zagueiro sueco Mikael Lustig, da equipe escocesa, soltar o verbo contra Neymar.

"Com Neymar aconteceu o de sempre". É um jogador incrível que segue fazendo essas coisas. Alvo de comentários ruins pela imprensa europeia por suas atitudes com o zagueiro adversário Anthony Ralston, o brasileiro foi mais uma vez criticado. "Se quer chegar ao nível do Messi, deve deixar de fazer tanto teatro", Lustig ao jornal espanhol "Mundo Deportivo". Depois da partida válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões, o lateral disse que o brasileiro "é o maior ator do futebol". "Sempre cai muito rápido, você não pode tocar nele", disse naquela vez.

Neymar brilhou nesta terça-feira vestindo o uniforme preto do PSG
Neymar brilhou nesta terça-feira vestindo o uniforme preto do PSG

Neymar, com um golo e uma assistência, foi uma das figuras do triunfo do Paris Saint-Germain frente ao Celtic, na Escócia.

A partida terminou em 5 a 0 para o time francês e o jovem de 18 anos do Celtic ainda tentou fazer as pazes, mas sem sucesso.

Notícias relacionadas: