Jorge Jesus: "Temos uma equipa mais forte e mais experiente"

Doumbia para a Europa

Portanto, não se tem notado tanto porque temos tido uma Champions onde essa rotatividade não tem sido feita como normalmente faço.

Fábio Coentrão está totalmente recuperado e vai ser titular na partida de sábado (20h30) com o Tondela, em Alvalade, apurou o Correio da Manhã. Amanhã é mais um jogo onde a nossa responsabilidade é sempre a mesma: jogar para ganhar.

Vamos focados e com o objetivo de trazer pontos amanhã [sábado], sabendo de antemão tudo o que envolve o jogo: "o entusiasmo muito grande dos adeptos, de uma entrada fortíssima do Sporting, liderando o campeonato, e depois de uma vitória na Liga dos Campeões, pela qual aproveito para dar os parabéns, pois é importante para Portugal", sustentou. Ganhar por dois, três ou quatro a zero sempre não existe, só na 'Playstation'.

"O plantel tem vindo a ser melhorado nos últimos dois anos, não só o plantel, toda a estrutura que por vezes não é visivel e que tem muita importância para a estabilidade e qualidade de trabalho". As vitórias valorizam todos e olha-se mais para as equipas que ganham.

Comparativamente com a última jornada, em que o Tondela empatou 2-2 com o Paços de Ferreira, o treinador 'auriverde' decidiu repetir os 18 jogadores que tinha convocado, acrescentando ao lote o guarda-redes Ricardo Moura e ainda o defesa Junior Pius.

"Temos de saber não ter bola, não podemos entrar em desespero por não a ter. Não posso comparar com o ano passado, mas fizemos grandes jogos com Rela Madrid e Borussia Dortmund, mas não vencemos, agora estamos com grande qualidade e a vencer", defendeu. Em relação aos jogadores, também tem sido feita.

"Não podemos olhar para uma equipa e olhar para aquilo que tem menos percentagem".

Sobre a possibilidade de Doumbia fazer dupla com Bas Dost, o técnico deixou a certeza que ainda não será para já: "Eles ainda têm pouco tempo juntos para saberem o espaço que cada um tem que ocupar jogando em simultâneo, mas com o tempo poderão jogar juntos de início".

Notícias relacionadas: