Fluminense faz "só" 1 a 0 na LDU pela Sul-Americana

Flu inscreve Robinho Romarinho e Wellington Silva na Sul-Americana

Pensando no confronto diante da LDU, do Equador, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, marcado para esta quinta-feira, às 19h15, no estádio do Maracanã, no Rio, o Fluminense retomou os trabalhos nesta segunda-feira no CT Pedro Antônio, após retornar de Salvador, onde empatou em 2 a 2 com o Vitória, no último domingo, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já a LDU tentava aprontar em alguns contra-ataques raros, mas sem sucesso.

O time dirigido por Abel Braga seguia marcando a saída de bola e dificultando as ações da LDU.

Gustavo Scarpa foi o autor do gol da vitória. Mas, ao mesmo tempo, deixou o time carioca acomodado em campo. O Fluminense reencontra o carrasco da Libertadores de 2008, enquanto Santa Fe e Libertad decidem uma vaga já pelo jogo de volta.

CARTÕES AMARELOS - Jonathan González, Chalá, Henrique Dourado, Wendel, Betancourt, Salaberry, Frazan.

O time equatoriano voltou mais ofensivo no segundo tempo e chegou com perigo logo no primeiro minuto, com Barcos. Nos minutos finais, Anderson Julio perdeu uma boa chance para os equatorianos. Na melhor chance após o gol, Henrique Dourado bateu rasteiro de fora da área e mandou rente à trave, aos 22 minutos. Logo aos 6 minutos, Gustavo Scarpa cobrou falta com categoria, no canto direito do goleiro Nazareno, e mandou para as redes.

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Frazan (Marlon Freitas, 28'/2°T), Nogueira e Marlon; Douglas, Orejuela (Sornoza, intervalo), Wendel e Scarpa; Wellington Silva (Robinho, 34'/2°T) Henrique Dourado.

Nazareno; Narváez, Tagliapietra, Salaberry e Chalá; Intriago (Hidalgo), Bolaños, Vega e Anderson Julio; González (Betancourt) e Barcos (Anangonó).

Notícias relacionadas: