Presidente do Barcelona garante que Messi e Iniesta ficarão no clube

Ter Stegen em coletiva do Barcelona antes de jogo com a Juventus pela Champions

E essa é a preocupação dos torcedores, que antes da vitória por 3 a 0 sobre o Juventus, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, fizeram um abaixo-assinado para retirar Bartomeu do poder. Gosta de ver os grandes times europeus em campo? E ele atende pelo nome de Neymar.

Sobre comparações com o brasileiro Neymar, o atleta da Juve mostrou humildade, colocando o atacante do Paris Saint-Germain acima. Depois de seu gol, o time italiano não conseguiu mais reagir e praticamente não levou mais perigo ao gol de Ter Stegen.

Apesar de rodeado de grandes jogadores, como Cavani, Mbappé e Di María, o camisa 10 da Seleção já tomou o protagonismo. Mesmo sem Neymar, o Barça ainda tem muitos fãs no país. "Temos confiança nele, com sua inteligência", finalizou.

A partida será transmitida ao vivo no canal Space - disponível apenas para assinantes. Olympiacos e Sporting, os azarões do grupo, jogam na Grécia. Na segunda-feira, a Adidas revelou um pequeno excerto onde o internacional argentino aparece a tocar o hino da Liga dos Campeões, competição que esta terça-feira conta com a 1.ª jornada desta nova temporada.

Na Itália, num outro confronto equilibrado, Roma e Atlético de Madrid ficaram no 0 a 0.

"É muita sorte ter ele, me ensina muito". Mais equilibrado deve ser o duelo entre o Benfica, nova casa de Gabriel, o Gabigol, contra o CSKA Moscou.

Notícias relacionadas: