Depois de negociação polêmica, Coutinho volta a ser relacionado pelo Liverpool

Campeão da última edição, Real Madrid estreia na Liga dos Campeões nesta quarta; confira outros duelos

Por fim o H, enquanto os campeões Real Madrid pegam o humilde Apoel, Tottenham e Borussia Dortmund brigam pra ver quem será a segunda força do grupo. "Portanto, temos que nos impor desde os primeiros minutos e não deixar o adversário controlar as ações ou deixar o tempo correr, o que com certeza é sua principal estratégia", afirmou Zidane. "Mas precisamos conviver com ele e temos que nos impor", completou. Naquela ocasião, os espanhóis levaram a melhor e ganharam por 3 a 1.

No Grupo E, tudo igual: Liverpool e Sevilla empataram em 2 a 2, na Inglaterra, enquanto Maribor e Spartak Moscou ficaram no 1 a 1, na Eslovênia.

Depois de se classificarem à Liga dos Campeões na fase preliminar, Liverpool e Sevilla estrearam com empate em 2 a 2 no grupo E da competição, nesta quarta-feira, em partida que marcou o retorno do brasileiro Philippe Coutinho com a camisa dos Reds. Agüero e Gabriel Jesus também marcaram para o time inglês.

"(Deixar fora contra o Manchester City) Foi uma decisão que tomamos pensando no futuro. Os campeões franceses, jogam contra o Leipzig, na Alemanha, já o Porto recebe o Besiktas no estádio do Dragão.

Pelo regulamento, os times se enfrentam dentro de seus grupos em turno e returno, e ao fim das seis rodadas, os dois melhores colocados avançam para as oitavas de final, enquanto que o terceiro colocado, como prêmio de consolação, passa a brigar pelo título da Liga Europa.

Se ontem foi dia de Neymar e Messi, nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo brilhou soberano.

Notícias relacionadas: