Bibi abandona Rubinho na cadeia na novela "A Força do Querer"

Bibi será passada para trás

Estava demorando um pouco para isso acontecer, mas nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes, pagará um pouco pela vida que escolheu seguir ao lado do marido, Rubinho, interpretado por Emilio Dantas, no tráfico e no crime. Jacy (Betty Gofman) até proibiu a loira de ver o traficante, mas os dois se encontram mesmo assim e, então, se beijam. No capítulo desta sexta-feira, como Carine, ela deixou os seios a mostra em uma briga com Bibi (Juliana Paes) e o episódio gerou uma chuva de comentários.

Mais tarde em A Força do Querer, novela das 21h, da Globo, a morena ecebe a notícia que está livre e volta para casa. E perdi!, responderá a filha de Aurora.

Furiosa, Bibi garantirá ao marido que irá abandoná-lo se confirmar sua traição. Mais cedo, durante uma visita, a gata levou uma bronca daquelas da sua mãe, que questiona as escolhas da filha.

Perigosa ficará desconfiada de bandidos
Perigosa ficará desconfiada de bandidos

Jeiza desconfia da relação entre Bibi e Caio. Dedé chora ao descobrir que Bibi foi presa. Silvana (Lilia Cabral) consegue enganar Eurico (Humberto Martins). Mere comenta com Nazaré que acredita que Zeca ainda goste de Ritinha. Neide explica a Zeca sobre a profecia do índio e o alerta para seus inimigos. Joyce (Maria Fernanda Cândido) não aceita ouvir Silvana (Lilia Cabral) sobre Ivana (Carol Duarte).

Kikito (Marcos Junqueira) e Batoré (Daniel Zattel) conduzem Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves) para o Morro do Beco.

Notícias relacionadas: