Torcida do São Paulo consegue 7.500 assinaturas pelo retorno de Muricy Ramalho

A diretoria do São Paulo bancou a permanência de Dorival Júnior que começa a ter seu trabalho questionado

O ex-treinador, hoje comentarista do SporTV, disse no programa "Bem, Amigos", do SporTV, na noite de segunda-feira, que poderia ajudar o Tricolor "até de graça".

"Tomamos conhecimento sobre a declaração do Muricy, sabemos que ele tem contrato (de comentarista), ele é muito honesto, cumpre seus compromissos, mas nada impede que ele possa vir a ajudar o São Paulo", falou Pinotti. "Oficialmente esse cargo não tem intenção de ser criado, mas não quer dizer que não tenhamos uma pessoa ajudando nesse sentido", esclareceu. Toda vez que se fala de coordenador técnico, você precisa falar com o seu técnico. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, ainda confirmou que conversou por telefone com Pinotti nesta terça-feira a respeito do assunto e disse que irá consultar Dorival Júnior. "Muito difícil de vir oficialmente, mas nada impede que nos ajude informalmente com a são-paulinidade dele, a bagagem dele, que são muito importantes para o São Paulo", disse o dirigente. Zagallo e Parreira, Felipão e Murtosa, era bom pra todo mundo. Inclusive, vou até ligar ao [Dorival] Júnior para avisar isso.

Vinícius Pinotti ainda garantiu a permanência de Dorival no comando da equipe, após boatos de dirigentes insatisfeitos com o técnico. Ele fez questão de afirmar que cobraria nada do Tricolor. Eu estou acompanhando essa situação ruim do clube de longe e torcendo bastante para sair (.). O treinador revelou não ter interesse em assumir o cargo de coordenador de futebol, para o qual vem sendo sugerido por conselheiros e parte da torcida tricolor. Eu estou muito feliz no SporTV. Mas sabe o que a gente balança um pouco?

"Gostaria de ajudar sem ganhar nada".

Agora, a possível colaboração do ex-treinador seria na forma de visitas ao CT da Barra Funda, onde ele conversaria com a comissão técnica de Dorival Junior e com o elenco para dar sugestões de como melhorar o time, de acordo com a sua experiência. Ajudar de alguma maneira. Como técnico eu não quero mais - disse Muricy. "Não posso dar mais detalhes sobre o Muricy, já tivemos alguns contatos, ficamos felizes com a declaração pública dele, mas não posso mais falar sobre isso", comentou.

Notícias relacionadas: