Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV — Criciúma x Juventude

Fernando Ribeiro  Criciúma EC

O Juventude é o mais novo integrante do G4 - a zona de acesso - do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, pela 24.ª rodada, o time gaúcho foi até Santa Catarina e venceu o Criciúma por 2 a 1, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). Destaque para o meia Lucas, que marcou os dois gols da equipe de Caxias do Sul.

Com 34 pontos na classificação, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Luiz Carlos Winck, precisa de mais um bom resultado na tentativa de encostar no G-4 da Série B. No momento os criciumenses estão na sétima colocação, três atrás do quarto colocado. Mesmo melhor no jogo, o Juventude abriu o placar aos 11 minutos. A bola sobrou para Lucas, na entrada da área, que soltou uma bomba indefensável para Luiz. O Juventude recebe o Boa no dia anterior, às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O camisa 10 foi lançado na grande área e exigiu bela defesa do goleiro Luis.

Atordoado em campo, o Criciúma pouco conseguia fazer e não levava nenhum perigo real ao gol defendido por Matheus.

Logo no primeiro minuto, o visitante já mostrou que daria trabalho. O atacante Lukão recebeu cruzamento e mandou para o fundo das redes, 1 a 1.

A virada quase veio dois minutos depois com Moisés.

Na reta final do jogo o Juventude retomou a vantagem. Aos 18 minutos, Alex Maranhão fez boa jogada pela direita e levantou para a área. O jogador ficou com o gol livre, mas chutou para fora.

Notícias relacionadas: