Resumão da Champions: PSG goleia, Barça vence a Juve e muito mais

Para Neymar, levar o PSG à glória na Champions provavelmente significará a conquista do desejado prêmio de melhor jogador do mundo, algo que ficou mais visível em seu radar após deixar a sombra de Messi no Barcelona.

Por este mesmo grupo, na Allianz Arena, em Munique, o Bayern fez 3 a 0 em cima do Anderlecht. E o jogo ainda foi especial para Cavani, que chegou aos 22 gols pelo PSG na Liga, se isolando como o maior goleador do time na competição - ele dividia o posto com Ibrahimovic, que marcou 20.

O Celtic volta a atuar pela Champions no próximo dia 27, quando visitará o Anderlecht, no Constant Vanden Stock. Já o PSG, no mesmo dia, fará um dos grandes jogos da fase de grupos, já que receberá o Bayern de Munique, no Parque dos Príncipes.

Eis que, aos 19, veio o gol que fez justiça ao bom desempenho do PSG.

O treinador não se resumiu a Neymar e elogiou ainda todo o elenco do clube parisiense.

No Esporte Interativo, a transmissão de Celtic x PSG conta com a narração de André Henning e comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Zico.

- Com a inteligência e a qualidade do Neymar, é muito fácil para ele se encaixar no time. Aina houve tempo para o terceiro do time francês na etapa inicial. Pênalti tolo cometido por Simunovic em Cavani e cobrança perfeita do uruguaio. O outro foi contra, do zagueiro Lustig, no Celtic Park, em Glasgow, na Escócia. O atual campeão escocês tentava marcar forte para sair em velocidade no contra-ataque. Sinclair chamou a responsabilidade para si, mas Areola estava em uma noite inspirada. E a missão do craque é liderar o time na caminhada que se inicia nesta terça-feira, contra o Celtic, em Glasgow, pela primeira rodada do Grupo B. Apenas dois minutos depois, Cavani marcou o quinto.

Aos 33, Mbappé aumentou depois de Verratti cruzar, Cavani furar e a bola sobrar para o francês, que colocou a bola nas redes.

Nos minutos, finais, quando o PSG se contentava em tocar a bola de um lado para o outro à espera do apito final, uma chance aparece para Cavani marcar seu segundo gol e ele não desperdiçou, acertando uma linda cabeçada no ângulo de 'peixinho', após cruzamento de Kurzawa.

Notícias relacionadas: