"Nova Chance" tem peão reserva - Entenda!

A Fazenda: Marcos critica manipulação da Globo e diz que Emilly o usou para ganhar BBB

Estreia nesta terça, 12, a nova versão do reality A Fazenda, intitulado A Fazenda Nova Chance, que irá reunir 16 ex-participantes de realities shows como a própria Fazenda, Aprendiz, Master Chef, Power Couple e Big Brother Brasil. O que mais impressionou a turma foi o tamanho da casa. A sala mínima e acoplada à cozinha.

Para piorar as novas instalações do programa só dispõe de 2 banheiros, para 16 participantes, um dentro da casa e um do lado de fora.

A Fazenda já começou e Marcos Harter realmente está na casa da fazenda, com certeza ele é um dos participantes mais polêmicos e mais notórios da edição, mas ele já tem uma torcida para sair muito grande. Agora, andando apenas por 1 minuto, a pessoa já vai para fora do local.

Um dos locais preferidos dos confinados, a piscina, também é menor do que as das edições anteriores, e os participante já reclamam da falta de conforto.

Tudo isso é devido o fato da emissora ter focado na diminuição dos custos do programa, para poder viabilizar a sua realização.

Conforme já foi divulgado, os animais agora são de porte menor que os da antiga fazenda, mas a exigência de cuidar dos bichos com com afinco, incluindo dar banhos, será mantida. Inclusive, dando banho. A fazenda era, como este colunista disse anteriormente, usada por uma clínica para dependentes químicos e fica em Itapecerica da Serra, em São Paulo - bem mais perto da capital do que Itu, onde aconteceram as edições anteriores do programa.

Notícias relacionadas: