"É fácil jogar com Neymar, é um jogador que te transforma" — Mbappé

Mbappé mostra entrosamento com Neymar

O meia brasileiro Lucas, que ainda não atuou nesta temporada, foi relacionado. Desta forma, resta ao jogador lutar por seu espaço.

Benoît Assou-Ekotto foi expulso aos 55 minutos de jogo quando o Metz impunha um empate 1-1 ao poderoso Paris Saint-Germain (PSG), que estreava a sua nova coqueluche, Kylian Mbappé. Animado com seu retorno, o ex-são-paulino acredita que este foi apenas o começo de um bom ano.

A superioridade do Paris Saint-Germain é tão grande, que nota-se que o time constrói uma vitória sem nem ao menos se dar conta do esquema técnico ou tático. Nossa equipe está jogando em uma intensidade muito grande e temos tudo para fazer uma grande temporada. "Que possamos manter esse alto nível de exibição em todos os jogos", ressaltou Lucas, em nota divulgada pela assessoria.

O resultado deixa o PSG na liderança com 15 pontos em cinco partidas.

Neymar, contratado do Barcelona pelo PSG por 222 milhões de euros perto do início da temporada, ampliou o placar para 3 a 1 com chute colocado a 20 metros do golo e Cavani fez o seu segundo da noite e sétimo da temporada.

A equipe francesa volta a campo na próxima terça-feira (12), pela primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, quando vai até a Escócia enfrentar a equipe do Celtic.

Notícias relacionadas: