Caio avisa Jeiza sobre sua segurança em 'A Força do Querer'

Divulgação TV Globo		
												Publicado em 08/09/2017 às 16:07:31
						
	
			Por Redação NT

Acompanhe abaixo o resumo semanal da novela "A Força do Querer" entre os dias 11/09/2017 a 16/09/2017. Caio ouve Mira (Maria Clara Spinelli) discutindo com Irene.

Elvira (Betty Faria) consegue escapar depois de ser ameaçada por Irene (Débora Falabella), mas não a reconhece por conta da escuridão. Rubinho comenta com Sabiá que presenteará Carine. Joyce acredita que Ivana voltará para casa. Mere desconfia de que Zeca ainda goste de Ritinha. Bibi é presa e Caio confronta a ex-noiva. Silvana perde uma grande quantia no jogo e entra em contato com um agiota. Irene provoca Joyce e insinua que está grávida. Zeca vende seu ônibus de festa e Jeiza lamenta. Simone (Juliana Paiva) descobre a verdade sobre Nonato e vê Elis Miranda. Aurora visita Bibi na prisão. Elis/Nonato explica sua história para Simone, que afirma que guardará segredo. Zeca e Jeiza discutem. Caio e Jeiza namoram. Rubinho afirma a Jacy que gosta de Carine. Caio se preocupa ao descobrir que Elvira pediu ajuda a Bibi.

Zeca (Marco Pigossi) apresenta Carla a Nazaré. Zeca brinca com Ruyzinho e passa mal ao se lembrar da profecia do índio. Eugênio desabafa com Ivana. Bibi encontra uma casa para se mudar com Rubinho e Dedé. Caio descobre a data em que Rubinho e Bibi planejam fugir. Zeca descobre que foi demitido a mando de Ruy. Ruy tira satisfações com Edinalva, e Abel e Nazaré se irritam. Joyce sente vergonha de sair com Ivan. Yuri afirma a Heleninha e Junqueira que Rubinho não é mais a mesma pessoa. Cândida (Gisele Fróes) sonda Aurora sobre sua relação com Caio. Eugênio exige que Ruy se afaste de Zeca. Jeiza conhece a família de Caio. Jeiza tenta ajudar Zeca, mas os dois acabam brigando. Bandidos se preparam para resgatar Rubinho. Bibi conta a Rubinho que alugou a casa para se mudar com ele e Dedé.

Esta cena de Bibi em 'A Força do Querer' fez Glória Perez ser acusada de 'apologia ao tráfico'
Gloria Perez rebate acusações de que “A Força do Querer” faz apologia ao tráfico

Silvana acredita que a gravidez de Irene é falsa. Ritinha avisa a Ruy que quer voltar para Parazinho. Bibi avisa a Rubinho que não quer que ninguém saiba do futuro destino dos dois. Dantas orienta Ivan sobre a alteração do nome em seus documentos. Selma comenta sobre a vida amorosa de Caio e Alan desconfia. Sabiá alerta Rubinho sobre o comportamento de Aurora. Zeca vai ao aquário ver Ritinha. Mira liga para Elvira a pedido de Irene.

Bibi agride Carine por causa de Rubinho, e Sabiá se preocupa. Garcia se desespera com a proximidade de Solange/Irene. Ruy ignora Ivan e Ritinha o repreende.

Edinalva ameaça Ritinha e Nazaré estranha. Dantas aconselha Eugênio a deixar que Ivan siga com o processo de troca de nome. Abel e Zeca sonham em voltar para Parazinho. Eugênio entrega a Ivan sua certidão de nascimento. Ruy confronta Irene. Jeiza se incomoda ao ver Zeca beijando uma mulher. Rubinho vai falar com Aurora, quando a polícia chega.

Notícias relacionadas: