Após sequência negativa, Chapecoense anuncia a demissão de Eutrópio

Time catarinense busca novo técnico

O anúncio foi feito através de comunicado divulgado site oficial do clube. "A Chapecoense deseja sucesso ao treinador em seus projetos futuros, cientes de que em sua passagem pelo comando técnico do time, demonstrou respeito e dedicação ao clube", disse a agremiação em nota.

Depois de assumir a liderança na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, quando venceu exatamente o Cruzeiro, algoz deste domingo, a #Chapecoense começou a perder rendimento de forma assustadora. Levando em conta todos os jogos com o comandante, incluindo amistosos, a situação é ainda pior: 11 derrotas, dois empates e quatro vitórias, com somente 27,4% de aproveitamento.

De acordo com o texto, houve acordo entre clube e treinador, que optaram por encerrar a passagem de Eutrópio pelos catarinenses.

A diretoria da Chapecoense continua em busca de um substituto para o técnico Vinícius Eutrópio, principalmente depois de ouvir "não" de Eduardo Baptista e Roger Machado, além de Enderson Moreira e Jorginho. Além da campanha no Nacional, ele foi o responsável por comandar o time na viagem à Europa e à Ásia, para disputa de diversos confrontos.

Na tarde desta segunda-feira (11), após uma longa reunião, a Chapecoense anunciou a demissão de Vinícius Eutrópio.

Atualmente, a Chapecoense é apenas a 18ª colocada no Campeonato Brasileiro, tendo conquistado 25 pontos ganhos. Quem ficará no banco nesta partida é o auxiliar Emerson Cris. O treinador que passou pelo Estoril-Praia foi demitido esta segunda-feira, cerca de dois meses depois de ser contratado para o comando técnico da formação brasileira.

Notícias relacionadas: