Após derrota, Corinthians vai escalar titulares na Sul-Americana

Carille no Serra Dourada em Goiânia palco de uma das vitórias fora de casa em 2017

Os principais jogadores permaneceram na academia ao longo da tarde desta terça-feira (12), no CT Joaquim Grava.

Após a derrota na Vila Belmiro, o Timão teve dois dias para se preparar visando o duelo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, ambos utilizados pela comissão técnica para recuperar atletas e aprimorar a parte física da equipe líder do Campeonato Brasileiro.

Quatro jogadores da categoria Sub-20 integraram o último expediente do Corinthians antes das oitavas da Sul-Americana: Samuel (lateral-direito), Carlos (zagueiro/lateral-esquerdo), Kaio Cristian (lateral-esquerdo) e Marquinhos (meia-atacante). Além dele, os desfalques certos ficam por conta dos zagueiros Léo Santos e Vilson, dos meias Pedrinho, Danilo e Marquinhos Gabriel, todos machucados.

Ex-auxiliar, Carille foi efetivado neste ano diante de desconfiança.

Se depender do treinador, o time será o mesmo. O time comandado pelo técnico Diego Cocca tem estratégia conservadora e tenta se entrosar, já que a temporada argentina está no começo e a equipe passou por uma grande reformulação.

Assim, o Corinthians deve ir a campo nesta quarta-feira com a seguinte formação titular: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Marciel; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô. Não dei a entender em questão de mudanças, mesmo porque não tenho muitas peças. "Hoje estou esperando alguns detalhes dos departamentos médico e físico e vou definir a equipe amanhã", afirmou Carille em entrevista coletiva após a atividade com os reservas.

A única peça certa é Marciel. Copete, depois Thiago (Ribeiro) jogando por ali. "E sim, ele está confirmado amanhã", ressaltou Carille.

Apesar da resposta evasiva, o Corinthians deve enfrentar o Racing com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. O lateral-esquerdo, substituído por Marciel frente aos argentinos, é moldado para estar à disposição de Carille na partida ante o Vasco, domingo, na Arena Corinthians.

Notícias relacionadas: