Zidane: "Cristiano Ronaldo está muito bem mental e fisicamente"

Real Madrid apresenta os quatro capitães da temporada 2017-18

Keylor Navas não escondeu a satisfação pelo regresso de Cristiano Ronaldo à titularidade no Real Madrid, no jogo frente ao APOEL para a Liga dos Campeões.

O português recebeu uma punição de cinco jogos por ter empurrado um árbitro ao ser expulso na partida de ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, em agosto, o que o tirou dos três primeiros confrontos do Real no Campeonato Espanhol e da viagem da semana que vem até o campo do Real Sociedad, mas poderá enfrentar o campeão cipriota APOEL. Está muito contente de voltar a jogar porque é o que o move, o que mais gosta. Está muito fino fisicamente e, mesmo com tudo que se falou (neste período afastado), está muito bem de cabeça. Amanhã jogará e no domingo não poderá estar outra vez.

O treinador francês ainda exaltou o poder de liderança que o atacante exerce sobre os companheiros, embora tenha admitido que o Real não é dependente do futebol do astro.

"Todos nós sabemos como Cristiano é bom, e eu o prefiro conosco o tempo todo". Quero que todos jogadores possam jogar e estejam à disposição. O guardião do Real Madrid garante que o português deve servir de "exemplo" para todo o plantel, uma vez que tem dado "100%" nos treinos apesar da suspensão de que foi alvo por parte da La Liga. Sempre quer ganhar e transmite isso aos demais.

No último sábado, o Real Madrid decepcionou a sua torcida ao empatar por 1 a 1 com o Levante no Santiago Bernabéu na rodada passada do Espanhol. E não estamos preocupados com isso, ao contrário.

Notícias relacionadas: