Messi toca tema da Liga dos Campeões no piano e ganha elogios

Crédito

Além deles, Juan Cuadrado também não pode jogar, pois terá de cumprir a suspensão automática por conta da expulsão na final diante do Real Madrid, na última edição.

A Juventus foi a equipa que eliminou o FC Barcelona da prova milionária na época passada, mais precisamente nos quartos de final da Champions, tendo posteriormente chegado até à final. Eles pensam muito bem na saída do jogo, tentam pressionar alto.

Valverde falou ainda de Iniesta, cuja eventual renovação está na ordem do dia, principalmente depois do jogador ter negado a existência de um pré-acordo, ao contrário do que havia afirmado o presidente Josep Maria Bartomeu.

"Cada um é dono de sua vida. A minha intenção é que Iniesta se sinta integrado e bem", sublinhou o treinador blaugrana, deixando no ar a hipótese de poupar o veterano médio de 33 anos.

"Vamos ver qual plano que tenho com ele". Não me esqueço do potencial que ele tem.

Além do reencontro com a música da competição, tocada sempre que as equipes entram em campo antes do início das partidas, Messi terá outro reencontro na terça-feira.

Sergi Roberto, recuperado de dores no joelho, é outro nome confirmado. Aleix Vidal, Lucas Digne e Thomas Vermaelen ficaram de lado por opção técnica.

Notícias relacionadas: