Leandrinho rompe ligamento do joelho e não volta a atuar em 2017

Atacante em treino do Imortal

Uma injeção de ânimo e tanto para Jair Ventura e seus comandados. Ele só confirmou que Gilson será o substituto do lateral-esquerdo Victor Luis, suspenso.

"Será mais um grande jogo, mais uma decisão, e que esse espírito de Libertadores continue com a gente". Um jogador muito forte na marcação, mas estamos bem servidos na posição e teremos o Gilson muito motivado também. "Quando acabou o jogo do Flamengo, falei com eles: "Acabou o ano?". Assim, o Botafogo deve entrar em campo com a seguinte formação: Gatito Fernández; Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo (Leo Valencia); Rodrigo Pimpão e Roger. É sinal que estamos caminhando bem. Também eliminado da Copa do Brasil, pelo Cruzeiro, na semifinal, tem a 15ª campanha do returno do Brasileirão, com quatro pontos, e sofre com desfalques - vendeu Pedro Rocha ao Spartak Moscou, da Rússia, e não sabe se terá Luan no duelo de amanhã. Agora é o Grêmio e contamos com o apoio da nossa torcida.

O Grêmio é mais um time campeão que o Botafogo vai encarar na Libertadores - os outros foram Colo Colo, Olimpia, Atlético Nacional, Estudiantes e Nacional do Uruguai. Para Jair, porém, isso é indiferente. Mas o torcedor gremista terá que aguentar a ansiedade até horas antes da partida pra saber oficialmente se o Grêmio vai com ou sem o seu craque. "A dificuldade é a mesma", comentou.

Notícias relacionadas: