Xiaomi Mi Note 3 com câmara dupla e Snapdragon 660

Mi MIX 2, o novo Xiaomi com o maior ecrã que já viu

Para a maioria de nós que vivemos fora da China, nós tendemos a ser limitados a duas opções quando se trata de escolha de materiais em nossos telefones: tanto de metal ou plástico, quanto um pouco de ambos (e talvez um toque de madeira). A versão especial do dispositivo será disponibilizada somente no mês seguinte.

Surgiu também uma fotografia do novo Xiaomi Mi Mix 2!

O Mi Mix chamou atenção pelo design quase sem bordas e aproveitamento de espaço acima da média.

No seu interior, temos o processador high-end, Snapdragon 835, em conjunto com 6 GB de RAM. Há também uma edição especial com 8GB de RAM, mas com apenas 128GB de armazenamento.

O Mi Mix 2 será vendido na China a partir de 15 de setembro.

Mi MIX 2, o novo Xiaomi com o maior ecrã que já viu
Xiaomi Mi Mix 2 chega com ainda menos bordas e menor que antecessor

Tão impressionante quanto o original Mi MIX pareceu, estava longe de ser perfeito. A tela, de 15,6 polegadas, do notebook será protegida com Gorilla Glass de terceira geração. O Mi Mix 2 possui uma câmara principal de 12MPx com o sensor Sony IMX 386.

O Xiaomi Mi Mix 2 possui um ecrã de 5.99 polegadas, que é menor em comparação ao seu antecessor, mas como o dispositivo tem menos quantidade de bisel, a relação de ecrã é semelhante à do Mi Mix. Ela grava vídeos em 4K (2160p), a 30 FPS. Por causa desta atualização óptica, agora há uma pequena bússola de câmera.

A câmara frontal é de 5 MP e uma vez mais, está colocada a baixo do ecrã.

No hardware, a Xiaomi colocou tudo o que esperamos em um flagship: processador octa-core Snapdragon 835, 6 GB de RAM LPDDR4X, 64, 128 ou 256 GB de armazenamento e bateria de 3.400 mAh com tecnologia de carregamento rápido (18 watts). Como a Xiaomi saiu do Brasil, quem quiser comprá-lo terá que pagar um pouquinho mais no importador mais próximo.

Notícias relacionadas: