Deborah Secco revela ser preguiçosa na hora de se cuidar

4/7Deborah SeccoTV Globo  Divulgação

Em entrevista à revista Veja, a atriz Deborah Secco foi questionada a respeito de uma suposta superexposição de sua filha, Maria Flor, que tem menos de dois anos de idade. "Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas", disse a atriz, comparando sua vida à da cantora, que até hoje esconde a imagem do filho, Theo. "Acho que, ao divulgar a imagem da Maria, ela vai ficando mais comum e não desperta tanta curiosidade", explicou.

Em entrevista recente, Deborah falou que já traiu todos os seus ex-namorados e que foi traída por "quase todos". A atriz está sempre postando fotos da bebezinha e muitos internautas adoram, mas outros dizem que a atriz estaria explorando a criança e que ela deveria fazer como a Sandy, que não deixa o filho ser exposto de forma alguma, nas redes sociais. "É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Quem quiser trair, que traia", criticou a atriz. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem.

Deborah também falou que faz diversas imagens antes de escolher uma boa para postar e assume que não tem mais vontade de frequentar academia. Não malho mais e, desde que minha filha nasceu, sinto uma culpa enorme de sair de casa para ir ao salão de beleza.

Entre as revelações, Deborah Secco afirmou que teve relacionamentos sérios com um gay e um homem bissexual. "Vivi relações abusivas em grau muito forte. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais", revelou a artista. Sofri muitas agressões verbais. "Eu era cega, viciada nesse tipo de relacionamento".

Notícias relacionadas: