Barcelona assume liderança à boleia de Lionel Messi

Dembélé e Messi treinam mirando o clássico diante do Espanyol

Defendendo os 100% de aproveitamento conquistados até aqui no Campeonato Espanhol, o Barcelona entra em campo neste sábado, quando recebe o Espanyol no Camp Nou, no clássico catalão, em choque válido pela terceira rodada. Assim, quem deve iniciar a partida é o jovem Pau López.

"O Real Madrid vai ter um jogo complicado, pois o Levante tem qualidade e não somou quatro pontos até aqui por obra do acaso". Nem foi preciso esperar dez minutos para se ver Messi a voltar a marcar.

A primeira parte tinha chegado ao fim, mas Messi ainda não tinha ficado por aqui. "Vamos precisar de muita doação em campo, pois apenas a superioridade técnica não vai ser suficiente", alertou Valverde. Mesmo com larga vantagem os donos da casa não diminuíram o ritmo e anotaram o quarto gol com o zagueiro Gerard Piqué e o quinto com o uruguaio Luis Suárez, que aproveitou ótima jogada do garoto Dembélé. Já na segunda parte, aos 67', o argentino festejou o hat trick, novamente a passe de Alba, e aumentou para cinco golos (em três jornadas) o seu registo na Liga espanhola esta época.

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.

Notícias relacionadas: