LA Noire chega ao PlayStation 4 e Xbox One

L.A. Noire- Imagem Divulgação

A Rockstar Games revelou hoje que lançará uma nova versão de L.A. Noire para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 14 de novembro de 2017.

As versões de PS4 e Xbox One terão o jogo com os DLCs e aprimoramentos técnicos para melhorar o visual, como iluminação melhorada e novos ângulos de câmera. Essas edições também terão suporte a resolução 4K no PS4 Pro e no Xbox One X, respectivamente. A Rockstar também adicionará um modo com suporte ao uso do giroscópio e gestos com os Joy-Con, HD Rumble e novos ângulos de câmera, além de adaptar a jogabilidade para o uso da touchscreen do Switch no modo portátil.

Além disso, a Rockstar Games está trabalhando em uma versão VR, nomeada como L.A. Noire: The VR Case Files, a qual será lançada inicialmente para HTC Vive. Ele contará com sete casos do game original recriados para a realidade virtual.

O jogo foi lançado originalmente em 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

L.A. Noire coloca os jogadores no papel do detetive Cole Phelps em uma Los Angeles pós Segunda Guerra Mundial nos anos 1940. Trata-se de um thriller policial digno dos grande filmes de Hollywood, com personagens profundos e cativantes.

Notícias relacionadas: