'South Park' polemiza ao mudar cor do jogador conforme dificuldade

South Park: A Fenda que Abunda Força ganha novo trailer e mais de uma hora de gameplay

"Apenas afeta todos os outros aspectos da sua vida", complementa.

Durante este processo, a personagem Eric Cartman comenta que "isto não afeta o combate".

A utilizar humor negro e até de certa maneira uma crítica social sobre o racismo, o nivel de dificuldade será representada pela cor de pele do seu personagem, ou seja, quanto mais facil o jogo mais clara a pele do personagem, quanto mais difícil mais escura.

Aoife Wilson e Chris Bratt, do Eurogamer, descobriram durante um gameplay publicado ontem que a dificuldade do jogo é definida de acordo com a cor do seu personagem. Como no game anterior o personagem era necessariamente um menino, escolher qualquer outra opção além dessa vai gerar uma conversa "esclarecedora" com Mackey, em que o jogador pode determinar que era uma menina o tempo todo e como ele se identifica, como cis ou transgênero.

Falando ao site, a Ubisoft diz que jogar no "difícil" significa que você receberá quantias diferentes de dinheiro e os personagens falarão com você de formas diferentes no decorrer da campanha.

Mais à frente, o jogo também pede que você escolha o gênero e a identificação de gênero do seu personagem. "The Fractured But Wholes" será lançado em outubro, mas teve imagens divulgadas nesta quinta-feira (7).

Notícias relacionadas: