Em três anos, todo Jaguar e Land Rover deverá ser eletrificado

Jaguar Land Rover só produzirá carros eléctricos ou híbridos a partir de 2020

Ativado pela voz e com inteligência artificial, este volante será o seu elo de ligação com o serviço de carros a pedido proporcionado pela marca. As pessoas com um volante Sayer podem fazer parte do nosso clube de veículos pedidos. Ao invés disso, a marca acredita que cada usuário será proprietário apenas do seu volante, capaz de funcionar como uma espécie de "chave mágica".

O futuro da mobilidade passará certamente pelos carros autônomos e há também quem acredite que ter um carro próprio será coisa do passado.

Tem de estar presente numa reunião amanhã às 08:00 horas num local que fica a duas horas da sua casa? Peça ao Sayer um carro autônomo e os dois resolverão a logística do transporte para você. E que, informado antecipadamente pelo condutor dos planos para o dia seguinte, consegue não só colocar um carro à porta do utilizador, à hora pretendida, como vai chamando a atenção para os aspectos mais importantes do trajecto, durante a viagem, para que este desfrute de uma experiência o mais agradável possível. É assim que a Jaguar Land Rover apresenta o concept do volante do futuro, com inteligência e com conectividade. O primeiro protótipo a usá-lo será o Jaguar Future-Type, ainda a ser apresentado.

Notícias relacionadas: