Promessas, Murilo e Raniel celebram chance de disputar final pelo Cruzeiro

Flamengo e Cruzeiro começam decisão da Copa do Brasil

"É uma coisa muito importante na minha vida, todo jogador quer estar disputando uma final, sempre são grandes jogos". Ele já deve ter a equipe que vai jogar, todos tem a confiança do treinador e isso é muito motivante.

Belo Horizonte, MG, 06 - O técnico Mano Menezes divulgou nesta quarta-feira a lista de relacionados do Cruzeiro para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil e incluiu o volante Lucas Romero e o meia Arrascaeta na relação de 23 atletas disponíveis para o duelo com o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h45, no Maracanã.

"Não é fácil com o Vizeu machucado e a ausência do Paolo".

- Não tem sido fácil. Não é uma decisão fácil e tem várias arestas para aparar. É uma decisão que atende vários pontos, sociológicos, psicológicos, da torcida.

Mas engana-se quem pensa que o segredo ficou apenas nisso, Rueda também não quis revelar o time que entrará em campo amanhã deixando as principais duvidas no ataque e na meta Rubro-Negra. Por isso, temos de fazer uma análise buscando o melhor para a equipe. Nosso psicólogo está trabalhando com os goleiros - explicou Rueda.

Questionado sobre a forma como o Flamengo atuará na primeira partida da decisão, Rueda abordou a importância de tentar uma diferença de gols para a finalíssima do dia 27, no Mineirão. Vamos fazer um jogo inteligente, com muita ordem, altíssimo nível de agressividade, tem de saber sair jogando, saber ler o jogo com cautela. Assim, nós sabemos que precisamos ganhar para levarmos a vantagem do empate para Minas Gerais.

Claramente um erro de planejamento da CBF acabou prejudicando as equipes, porque ambos os lados terão importantes desfalques que não foram inscritos na competição, pois chegaram depois de abril, mês que encerrou as inscrições de jogadores na Copa do Brasil.

O colombiano fez alguns teste na equipe, colocou Thiago no gol, na vaga de Alex Muralha e experimentou uma formação sem centroavante, com um trio de ataque bem móvel formado por Vinicius Júnior, Everton e Berrío.

Notícias relacionadas: