Técnico diz que PSG pode ajudar Neymar a ser melhor do mundo

“Neymar é o melhor do mundo”, afirma treinador do PSG

Depois da estreia com um gol no último domingo, Neymar vai jogar no Parque dos Príncipes hoje às 16h diante do Toulouse. Tudo se saiu como planejado na apresentação a nova estrela do Paris Saint-Germain em seu estádio. O técnico Unai Emery confirmou que o meia-atacante Lucas segue fora da equipe por conta de um problema no tornozelo. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", o clube francês chegou a um acordo para a contratação da jovem promessa Kylian Mbappé, atualmente no Monaco. Seu objetivo é se tornar o melhor jogador do mundo e ajudar o clube a conseguir seus objetivos - afirmou Unai Emery em entrevista coletiva nesta sexta-feira, deixando claro que também torce para o brasileiro conseguir alcançar o posto de melhor do mundo.

O Paris Saint-Germain enfrenta o Toulouse no domingo, às 16 horas, e o clube é um dos cinco que ainda estão 100% na competição ( duas vitórias em dois jogos).

É um jogador top, o melhor do mundo.

Além disso, esta será a primeira vez que Neymar jogará com a camisa parisiense no Parc des Princes, aumentando ainda mais a expectativa do confronto.

A publicação afirma que o PSG desembolsará 180 milhões de euros (R$ 666 milhões) para tirar Mbappé do Monaco - a cifra poderia chegar a 200 milhões de euros com o cumprimento de algumas cláusulas.

Notícias relacionadas: