Grêmio nega ter negociação com o Atlético de Madrid por Luan

Grêmio não negocia com o Atlético de Madrid

Segundo a manifestação, não há qualquer situação tratada entre os clubes, seja referente a Luan ou Arthur, nos planos dos espanhóis para o fim deste ano.

Para o confronto diante dos paranaenses, o tricolor gaúcho não vai poder contar com importante jogador, o zagueiro Pedro Geromel que se lesionou no meio de semana em jogo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil, além do atacante Bolaños, que se recupera de lesão no púbis e pediu para não ser relacionado.

O Grêmio pede 25 milhões de euros (R$ 92,5 milhões na cotação atual) para liberar Luan. Assim, a direção gremista tenta realizar a renovação de contrato do atleta. Estas informações vêm incomodando também o técnico Renato Gaúcho, que criticou um "X-9" na entrevista coletiva de sexta pelo suposto vazamento de informações sobre negociações do clube.

"Tá, tá chato por que tem gente que não se aguenta com a língua". Essa novela está chata por causa desse chato. Aí fica muito chato, muito. Quando morrer, ele vai ter um caixão para o corpo e outro para a língua.

Ainda, segundo a publicação, o objetivo da nota é preservar "a imagem e as relações institucionais do Grêmio".

"O Grêmio comunica que nenhum agente esta formalmente autorizado a representá-lo perante terceiros para negociar, no Brasil e/ou no exterior, direitos econômicos de atleta (s) vinculado (s) ao Clube, cuja prerrogativa compete exclusivamente ao Conselho de Administração ou quem este designar", registrou o time de Porto Alegre.

Notícias relacionadas: