Mercado: Agente de Douglas em Lisboa para fechar negócio com o Benfica

Douglas volta para cima da mesa de negociações

O CM sabe que na reunião mantida entre Luís Filipe Vieira e o empresário do lateral-direito do Barcelona ficou tudo acertado, sobrando apenas pequenos detalhes por ultrapassar.

Douglas estava muito perto de se tornar jogador do Benfica, no entanto, a negociação entre o Barça e o clube português acabou esfriando neste final de semana.

Hrádecky está complicado A contratação do guarda-redes do Eintracht Frankfurt Lukas Hrádecky está mais difícil para o Benfica.

Segundo a publicação brasileira, o Benfica estudava duas opções: fazer a transferência em definitivo ou o empréstimo com opção de compra ao fim do vínculo.

O clube catalão se mostrou flexível em relação à liberação de Douglas, mas recuou por conta da desvalorização do atleta durante as negociações.

A chegada do lateral-direito Mato Milos, que deverá assinar pelo Benfica nas próximas horas, deu às águias margem para deixar fugir o negócio.

Recorde-se que Douglas tem contrato com o Barcelona até junho de 2019, mas não está nos planos de Ernesto Valverde para a nova temporada. O lateral gostaria de seguir na Espanha, para tirar a cidadania europeia, mas vem encontrando dificuldade para encontrar um clube.

Notícias relacionadas: