Em treino sem Thiago Neves, Mano confirma time contra o São Paulo

Hudson Cruzeiro

O volante Nonoca, cria da base do clube, também receberá nova chance. Já o zagueiro Digão, contratado recentemente ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, estreará com a camisa azul depois de um mês de preparação. No último domingo, ele também entrou no segundo tempo do empate sem gols com o Botafogo, no Mineirão.

Mano Menezes ainda observará o goleiro Rafael, o lateral-direito Ezequiel e o volante Hudson - esses dois últimos recuperados de lesão no púbis e na coxa direita, respectivamente.

O armador Thiago Neves, que chegou a se ausentar dos treinamentos por causa de um quadro de amigdalite, foi incluído na relação.

O time "reserva" treinou com Lucas França; Lennon, Murilo, Arthur e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Messidoro e Elber; Raniel. Lucas Silva está suspenso em virtude do terceiro cartão amarelo. "Está bem, começando a readquirir seu condicionamento", contou o treinador.

"Será mais um jogo difícil, início do returno, e um jogo com característica diferente, às 11 horas". Vamos alternar os jogadores por questões óbvias. A sequência exige isso. Agora, o jovem defensor é da Raposa até dezembro de 2020, além de ter um aumento salarial. "Os jogadores vêm de um desgaste que temos de cuidar, já que exames diagnosticaram isso".

Sem esconder a prioridade pela Copa do Brasil, Mano confia na produtividade do time ao longo dos treinos dessa semana.

"Trabalhamos uma ideia de acordo com aquilo que podemos esperar no domingo".

O Cruzeiro seguiu para São Paulo na tarde deste sábado com 23 jogadores em sua delegação. "Em agosto todos precisam saber o que queremos".

Notícias relacionadas: