Com dois expulsos, Chelsea perde em casa na estreia do Inglês

David Luiz em ação na estreia do Chelsea na Premier League

Com dois a menos, ficou difícil de buscar o resultado, mas David Luiz deu o sangue e aos 45 minutos da segunda etapa fez o segundo para os Blues. Aos 13 minutos de partida perdeu o zagueiro Cahill, que foz expulso após um carrinho violento no adversário. Neste sábado, a equipa de Antonio Conte até terminou a jogar com nove, depois das expulsões de Cahill (15 minutos) e Fabregas (81 minutos).

Após cruzamento da direita, Vokes emendou para o fundo da baliza de Courtois aos 24 minutos.

Chelsea entrou com o pé esquerdo na nova temporada.

O Watford, do treinador português Marco Silva, estreou-se com um empate a 3-3 na receção ao Liverpool, numa partida em que conseguiu empatar nos descontos depois de ter estado a vencer por duas vezes.

Mas o 17.º classificado da Premier League em 2016/17 não baixou os braços frente ao quarto posicionado, lutando até ao fim, e no terceiro minuto do período de descontos, o uruguaio Miguel Britos estabeleceu o 3-3 final.

Ao intervalo a equipa de Antonio Conte já perdia por 3-0.

A norte, Wyne Rooney voltou a vestir as cores do Everton em Goodison Park e foi ele mesmo que decidiu o jogo com o Stoke City.

Nos outros jogos da tarde, destaque para a vitória do Huddersfield, que subiu esta época ao principal escalão do futebol inglês, no terreno do Crystal Palace, por claros 3-0. Com mais um jogador, o Burnley chegou depois à vantagem, por aquele que viria a ser uma das figuras do encontro: Sam Vokes.

Notícias relacionadas: