Motivado ao vencer como visitante, Atlético-GO encara desfalcado Grêmio

Grêmio encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO

A escalação do Atlético: Felipe; André Castro, Gilvan, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor Henrique, Paulinho, Jorginho e Andrino; Niltinho e Walter. A partida será disputada no estádio Olímpico, em Goiânia, às 21h45min. Apesar de divulgar o time minutos antes da partida, é provável que Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel e Arthur; Fernandinho, Ramiro e Pedro Rocha; Éverton sejam os escolhidos para o início da partida. A equipe goiana já possui 11 derrotas na competição e vive uma situação bastante complicada na tabela, já que precisa de sete pontos para sair da zona de rebaixamento.

Para o confronto contra o Grêmio, o técnico João Paulo Sanches terá o retorno do centroavante Walter, que volta de suspensão e deverá ser titular na partida.

Antes da partida contra os gaúchos, o meia Andrigo falou sobre a partida e elogiou a melhora da equipe no campeonato. O jogo contra o Grêmio será muito difícil. Enquanto os comandados de Renato Portaluppi enfrentam o lanterna Atlético-GO, fora de casa, o líder Corinthians visita o Atlético-MG. Assim como Edílson que foi expulso contra o Santos e também cumprirá suspensão. O atacante Lucas Barrios ainda não está com a coxa esquerda totalmente recuperada.

Para repor as ausências dos jogadores, Renato deve contar com Bressan para formar a zaga com Kannemann. Léo Moura entre eles. O técnico não confirmou quem vai substituir o zagueiro Pedro Geromel, o lateral Edílson e o atacante Luan. Outra alternativa para o comandante gremista é iniciar o confronto com três volantes. Isso porque Barrios ainda não voltará ao time nesta quarta.

Notícias relacionadas: