Georgina Rodríguez posa grávida pela primeira vez

5/5                                     Irina Shayk na Vogue espanhola depois de ser mãe

Georgina Rodriguez está na capa da revista espanhola !Holla! e garante que está feliz. A jovem não cita diretamente o jogador português na reportagem e nem comenta se está à espera de um menino ou menina. "Sou uma mulher de família e adoro crianças", afirmou a modelo.

Cristiano Ronaldo já havia confirmado ao jornal El Mundo que iria ser pai de mais um filho, pouco depois de ter anunciado a chegada dos gémeos Eva e Mateo, nascidos de uma barriga de aluguer. "Tenho uma gata que já está comigo há 13 anos e que é a minha grande companheira", diz, segundo consta do texto colocado no site sobre a produção. Agora, é agenciada pela pela firma de modelos de Bar Refaeli. "No meu dia-a-dia, gosto de cuidar de mim praticando desporto e comendo de forma saudável. Consumo produtos naturais e evito as comidas pesadas", contou à mesma publicação.

A modelo revelou ainda quais são os seus cuidados de beleza: "Não faço nenhuma dieta, de vez em quando cedo a algum capricho. O que seria da vida sem os pequenos prazeres?", confessou a jovem, que agradece a sua excelente forma física à prática de ioga e de ballet. Gosto de me cercar de pessoas que me inspiram a ser uma pessoa melhor a cada dia e que me tragam boa energia - completou Georgina.

Notícias relacionadas: