Cruzeiro perde muitos gols e fica no empate com o Vitória

Washington Alves  Cruzeiro  Light Press

O técnico Vagner Mancini deverá alterar o esquema tático de sua equipe.

Com o resultado, o Cruzeiro vai aos 23 pontos, perdendo a chance de colar no G-6 da competição.

O Vitória é o vice-lanterna da série A e tem sete pontos de desvantagem para o primeiro time fora do Z4, o Coritiba, e precisa voltar a vencer para reagir e ao menos terminar o primeiro turno com uma melhor condição. Ele atuou os 90 minutos contra o Avaí no domingo passado, 77 contra o Palmeiras na quarta-feira e mais 90 minutos neste domingo contra o Vitória. Depois de um primeiro tempo fraco, o time da casa fez uma blitz sobre o adversário, mas esbarrou principalmente nas boas defesas de Fernando Miguel, homem do jogo, e saiu apenas com o 0 a 0 diante do seu torcedor.

Mano lamentou a nova lesão do zagueiro Manoel, que havia voltado ao time titular do Cruzeiro na partida contra a equipe baiana após se recuperar de uma fratura no pé esquerdo.

"Nós havíamos feito um revezamento entre Fernando Miguel e Caíque".

Durante a semana, Mano falou sobre a necessidade de manter a intensidade após a classificação contra o Palmeiras.

Rafinha, colega de equipa, confessou que Sobis pregou um grande susto mas garantiu que já está tudo bem: "O Sobis pregou-nos um susto, o médico estava no doping e tivemos que o chamar rapidamente porque o Sobis estava a passar mal. O jogo de quarta-feira foi desgastante, a nossa equipa não conseguiu marcar um golo logo no início e obrigou-nos a um desgaste ainda maior".

Apesar de jogar fora de casa, o Vitória não entrou em campo para jogar na retranca.

Aos 29 minutos da primeira etapa, Elber foi lançado no ataque e acabou se chocando com o zagueiro Wallace. 0 a 0 placar final.

Notícias relacionadas: