Game of Thrones | Arya Stark protagoniza cena DIGNA de season finale

Crush da Semana Kit Harington é o rei de todos os nossos reinos

O cantor Ed Sheeran, dono do sucesso Shape Of You, chamou a atenção dos espectadores de Game of Thrones ao fazer uma aparição durante a estreia da sétima temporada da série na noite de domingo, 16.

"Game of Thrones", baseado na saga "A Canção de Gelo e Fogo" do autor George R.R. Martin, é a história épica de uma luta de diversas gerações pelo controle do Trono de Ferro. "Este ano, finalmente conseguimos", disse Benioff durante um painel de Game of Thrones no South by Southwest Festival em março. No primeiro episódio da sétima temporada, temos Arya Stark (Maisie William) protagonizando uma cena, que se tivesse ocorrido em uma das temporadas anteriores, seria digna dos episódios de maior tensão, no caso, os 9's e 10's. No entanto. Arya teve de o mandar embora para o seu próprio bem.

O capítulo rendeu 2.4 milhões de tuítes ao redor do mundo, com as cenas estreladas por Arya gerando a maioria deles, especialmente a abertura do episódio, em que a personagem vingou a morte de sua família nas mãos dos Frey.

Alguns internautas relataram que tentaram acessar a série pelo serviço até as 22h15, depois desistiram (o episódio foi ao ar às 22h03).

Notícias relacionadas: