Distantes, Angelique Boyer e Sebastián Rulli trocam mensagens nas redes sociais

Angelique Boyer

Protagonista de novelas de sucesso, inclusive "O que a vida me roubou", que está no ar nas tardes do SBT, ela teve uma passagem marcante pela emissora brasileira nesta semana, onde movimentou milhões de pessoas, através da TV e da internet.

A atriz mexicana Angelique Boyer veio ao Brasil para promover suas novelas e, durante sua participação no "Domingo Legal" do SBT, foi desafiada a dançar "Paradinha" da Anitta.

Angelique desembarcou no aeroporto de Guarulhos, São Paulo, na sexta-feira, 14, usando um visual casual e maquiagem super leve, porém, para a transmissão ao vivo ao lado de Maisa Silva a estrela caprichou no make, ela usou batom roxo, blush rosa e sombra lilás que está super em alta, pois, a maioria das famosas estão apostando nas sombras mais coloridas.

Cedendo uma entrevista exclusiva à equipe de jornalistas da emissora, a atriz, que recém completou 29 anos de idade, demonstrou total emoção ao relatar sua primeira experiência no Brasil. "Estou ansiosa para conhecê-la, pois eu sei que ela fará sucesso no México também". Angelique ainda disse estar encantada com o hábito brasileiro de dar abraços: "Abraçar é algo bonito entre os brasileiros e isso me encanta muito".

Notícias relacionadas: