Sem Magrão, Sport faz últimos ajustes antes de pegar o Botafogo

Magrão virou dúvida para o duelo contra o Botafogo  Williams Aguiar  Sport

Isso porque Osvaldo, um dos destaques do rubro-negro no Brasileirão está interessando dois clubes do continente europeu.

O futebol europeu também pode ser o seu destino, já que outra equipe pode fazer uma proposta, para brigar pelo jogador de 30 anos. Na época do duelo com o Sport, Marcos Vinícius tinha acabado de ser contratado.

Dessa forma, a principal opção para substituir o goleiro é Agenor. Em seis partidas disputadas, foram 3 gols feitos, em jogos importantes. O time de Vanderlei Luxemburgo emplacou quatro vitórias seguidas e já não perde há cinco rodadas.

No dia 31 de maio, estreia de Vanderlei Luxemburgo no Sport, o Botafogo empatou com os pernambucanos na Ilha do Retiro e avançou de fase na Copa do Brasil. O time conseguiu, há poucos dias, a permanência de Diego Souza no elenco, já que o atleta por pouco não deixou o time nordestino rumo ao futebol paulista. Por isso, os dois estão fora do jogo (diante do Botafogo).

Já o restante da formação titular deverá ser a mesma da última partida contra a Chapecoense. "Já providenciamos o exame e a avaliação do resultado vai dizer se houve lesão e quanto tempo ficarão em tratamento", disse o médico Leonardo Monteiro.

Em caso de mais uma vitória diante do adversário do Rio de Janeiro, o time se consolidará ainda mais entre os primeiros colocados da competição. A equipe do Recife fez seus últimos ajustes na manhã deste domingo, no CT do Fluminense, antes da partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas: