Secretário técnico garante que Neymar segue no Barcelona

Em Espanha diz-se que Neymar está incomodado no Barcelona

Neymar pode protagonizar uma das mudanças mais surpreendentes deste mercado de transferências.

O PSG vai aproveitar a ´obsessão' do Barcelona por Verrati e ainda a vontade de Neymar em jogar no clube da capital francesa para pressionar o Barça a aceitar uma proposta pelo craque brasileiro. Esta é, pelo menos, a garantia dada pelo jornal espanhol "As", que fala de contactos do internacional brasileiro com o PSG.

De acordo com o jornal 'As', o pai do jogador vai viajar para Paris para se reunir com o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, para transmitir o desejo do extremo.Neymar já terá dado conta a alguns amigos do desejo de rumar a Paris, onde reencontraria Dani Alves.

Diz o ´As'que Neymar quer ser líder um projeto, "sem trabalhar na sombra de ninguém". Aqui o ´ninguém' é uma referência a Messi. "O brasileiro considera que já aprendeu o suficiente com Messi e pensa ser o momento de enveredar por outro caminho para ser o número um do mundo", escreve o "As". O ano de 2015 foi o qual Neymar chegou mais próximo da conquista, quando ficou na terceira colocação, atrás de Cristiano Ronaldo e Messi.

Neymar, 25 anos, representou o Barcelona nas quatro últimas temporadas, depois de dar nas vistas ao serviço do Santos, do Brasil.

Notícias relacionadas: