Sánchez diz que aguarda o Arsenal para confirmar o seu destino

Getty Imagens

O atacante, de 28 anos, tem mais um ano de contrato com o Arsenal, e deixou claro suas intenções pela primeira vez em entrevista a um canal chileno.

A continuidade de Alexis Sánchez no Arsenal continua a ser uma incógnita e o chileno levantou ainda mais dúvidas este domingo. Detalhe: quinto colocado no último Campeonato Inglês, o Arsenal se classificou apenas para a Liga Europa. "Minha vontade é de jogar e ganhar a Uefa Champions League, um desejo que tenho desde pequeno", acrescentou.

"A minha ideia é jogar a Liga dos Campeões e vencê-la".

A renovação do chileno com o Arsenal tem sido tópico de polémica já antes do final da temporada, uma vez que os "gunners" não parecem dispostos a pagar os 350 mil euros semanais desejados por Alexis Sánchez.

"Nos falamos por texto e foi muito positivo", disse o técnico aos jornalistas. Não tem muito o que ser resolvido com o jogador [no momento]. "Meus pensamentos são sempre positivos", declarou o francês.

Alexis fez 24 gols e deu 10 assistências para os Gunners na temporada passada, e Wenger não espera que ele retorne até o fim do mês. "Você não pode dizer que eles não estão de férias e devem voltar e continuar, é impossível", completou.

Notícias relacionadas: