Londrina vacila e empata com Boa Esporte

O treinador Claudio Tencati comanda o Londrina desde 2011

Enquanto o Boa Esporte tem 16 pontos e tenta se distanciar do Z4, o time adversário procura continuar próximo da zona de classificação.

Depois de ser derrotado pelo América por 2 a 0 na rodada passada, resultado que acabou com uma invencibilidade de cinco jogos do clube na Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte enfrenta o Londrina neste sábado (14), às 19h, no Estádio do Café, em busca de reabilitação na competição nacional.

O Londrina precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar dentro de casa.

O Boa Esporte pôde chegar ao empate aos 29 minutos. César ainda tocou na bola, entretanto, não conseguiu evitar que ela cruzasse a linha e fosse parar no fundo das redes. Em jogada pela esquerda, Paulinho cruzou para a área e Thaciano cabeceou certeiro para o gol. No primeiro minuto da etapa complementar, Casagrande desviou de cabeça, a bola sobrou para Reis, que tocou para Thaciano no meio da área soltar uma bomba e colocar a equipe de Varginha em vantagem no Estádio do Café. Ayrton desceu pela esquerda, puxou para o meio de campo e bateu de fora da área, no cantinho de Fabrício. Thaciano, a 1, e Ayrton, aos 46 minutos do segundo tempo.

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Matheus e Ayrton; Jumar (Rafael Gava), Jardel e Celsinho (Marcinho); Wellisson (Alisson Safira), Artur e Jonatas Belusso.

BOA - Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis (Júlio Santos) e Paulinho; Geandro, Radamés (Léo Baiano), Thaciano e Fellipe Mateus; Reis e Casagrande (Alyson).

Notícias relacionadas: