Destruição: Record tem reportagem com denúncia que pode acabar com a Globo!

Show 46546

Todo o assunto é detalhado numa reportagem de pouco mais de 16 minutos exibida no Esporte Espetacular.

O "Domingo Espetacular" apresentará uma reportagem sobre uma possível participação de ex-ministro em sonegações de impostos.

Segundo a emissora de Edir Macedo, a delação de Antônio Palocci, pode complicar a vida dos Marinhos na operação Lava-Jato. O ex-ministro Antonio Palocci foi condenado a 12 anos e 2 meses de reclusão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da operação Lava Jato por ter negociado propina superior a 10 milhões de dólares com a Odebrecht, de acordo com a sentença do juiz Sérgio Moro divulgada nesta segunda-feira (26) pela Justiça Federal do Paraná.

Segundo informações, Palocci tenta um acordo de delação premiada com os procuradores da força tarefa da Lava-Jato, mas o que ele revelou até agora não interessou o Ministério Publico Federal, pois segundo fontes, tudo o que ele contou já foi descoberto pala Polícia Federal. O imóvel litorâneo estaria em nome da Agropecuária Veine, com Celso de Campos como sócio-administrador. O principal objetivo dessa reportagem considerada bem longa, é reiniciar a "guerra" travada entre as duas redes de televisão, principalmente, a partir da apresentação de uma reportagem exclusiva com acusações contra a emissora da família Marinho.

Outro fator considerado "intrigante", é que segundo dados apresentados pela Receita Federal, a empresa supra-citada teria como endereço um apartamento residencial localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, tendo no quadro de sócios uma outra empresa: a Vaincre LLC, que está domiciliada no exterior.

Notícias relacionadas: